Aplicativo ajuda a tirar fotos de pets

Compartilhe:

BarkcamQuem tem um bichinho de estimação em casa sabe bem como é difícil chamar atenção deles para fazer aquela foto bonitinha. Um aplicativo bem interessante foi criado para ajudar a chamar atenção dos pets quando o assunto é uma boa fotografia.

A empresa americana Bark & Co criou o aplicativo de celular BarkCam que chama atenção dos peludinhos com barulhos característicos  como miados, latidos, campainhas ou barulho de um saco de salgadinhos sendo aberto. Ao clicar o disparador, o som é emitido pouco antes de a foto ser registrada, em tempo de o pet olhar em direção à câmera para investigar de onde vem aquele barulho.

BarkcanO aplicativo faz mais do que isso e é super legal. Dá  para fazer brincadeiras, colocar lacinhos, colocar filtros e ainda fazer memes e compartilhar suas montagens nas redes sociais.

Se você já tiver fotos legais em sua galeria, o BarkCam também permite editar fotos. Super bacana. Eu já experimentei e gostei! Para baixar o aplicativo basta entrar no Play Store.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também