25 C
Serra
sábado, 05 de dezembro de 2020

Apae da Serra fará live para matar saudade entre professores e alunos da instituição

Leia também

Prefeitura diz que dinheiro em caixa é maior do que dívida consolidada

A gestão atual da Prefeitura da Serra está prometendo deixar o comando do Município com R$ 485.907.651,01 de dinheiro...

Vidigal define equipe para transição de governo. Veja quem são os escolhidos

Após ser escolhido para ser o prefeito da Serra pelos próximos quatro anos, Sérgio Vidigal (PDT) já montou a...

Vice-prefeito eleito cancela agendas após esposa testar positivo para coronavírus

O vice-prefeito eleito da Serra, Thiago Menezes Carrero (Cidadania), cancelou suas agendas externas para os próximos dias. A decisão...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A professora Joelma Neves com um dos alunos assistidos pela Apae em foto tirada antes da pandemia. Foto: Divulgação

No próximo dia 11 – uma quarta-feira, às 13h, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Serra (Apae Serra), irá realizar a live “Matando a Saudade” que terá participação dos professores da instituição e do artista convidado, o cantor gospel Anderson Andrade, além de apresentações dos projetos Abram As Cortinas, Belas Artes e Arte e Dança.

Joelma Neves que é professora do projeto Abram as Cortinas disse que a live será especial pois foi feita com muito carinho, pensando momento de distanciamento social por conta da pandemia Covid-19.

A live contará com a participação especial do artista gospel Anderson Andrade. Foto: Divulgação

“Com as atividades presenciais suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, os educadores da Apae encontraram várias saídas  para continuar com os trabalhos e manter o vínculo entre os profissionais e as pessoas atendidas pela instituição. Uma maneira de não perderem o contato afetivo. Hoje não podemos estar pertinho um do outro, como amamos fazer, mas não vamos deixar de estar juntos e preservar os laços de afetividade já construídos. É um novo desafio, que estamos enfrentando juntos, com respeito, carinho e comprometimento”,  conta Joelma.

A live será transmitida pelo Facebook da instituição clicando aqui.

Ajuda para continuar os trabalhos

Que tal ajudar essa instituição a continuar prestando serviços de qualidade para quem precisa? Você pode fazer sua contribuição através de depósito ou transferência bancária. Pelo Banestes, a conta é 1096544 e pelo Sicoob é 27427-5.

Tem também a opção de doar através do PicPay. É só buscar por @ApaeDaSerra, selecionar o valor e fazer a doação. Ou ainda, contribuir através do site da instituição, que é www.apaeserra.org.br.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!