26.2 C
Serra
terça-feira, 07 de julho de 2020

Anderson Andrade é atração na III Mostra Cultural da Apae Serra

Leia também

Covid-19 | Parceria entre empresa e projeto social faz desinfecção em Colina de Laranjeiras e Chico City

O bairro Colina de Laranjeiras, na Serra, é a comunidade com o maior número de pessoas infectadas com o...

Opinião TN: A pandemia não acabou, nós que acostumamos com as mortes

Mesmo em meio à pandemia, a rotina de muitas pessoas está voltando ao normal. Famílias se reunindo, churrascos acontecendo...

Ação no sábado em Laranjeiras vai trocar cerveja por alimento e produtos de limpeza

Neste sábado (11) vai acontecer a segunda edição Festival Drive-Thru Solidário das Cervejarias, às 12 horas. A ação é...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

O cantor Anderson Andrade é a atração da festa. Foto: Divulgação

O cantor gospel Anderson Andrade será a atração especial na III Mostra Cultural da Apae Serra, dentro do projeto Abram as Cortinas, com o tema: “Eu sou extraordinário”. O evento será nesta quinta-feira (5/12), a partir das 8h, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na sede da Apae Serra, com entrada franca.

O músico apresentará canções do seu álbum “Quebranta-me” e do meio gospel, além de mensagens de fé e esperança aos usuários, familiares e comunidade. “Será um momento de interação, arte, cultura, alegria e comunhão entre os participantes. Sempre é prazeroso participar dessa programação pra lá de especial, pois é um trabalho social lindo e que faz parte do meu chamado”, ressalta Anderson Andrade.

Durante a programação, o público terá a oportunidade de conhecer algumas das atividades desenvolvidas pela instituição no decorrer de 2019, como jogos teatrais e musicalização. “O objetivo é apresentar aos familiares e comunidade em geral o quanto esses usuários são capazes de fazer algo novo, desafiador e, principalmente, como esses alunos são extraordinários, seja no pensamento, sentimento, palavra e ação”, enfatiza a monitora de jogos teatrais, Joelma Neves.

A Apae Serra fica situada no bairro Parque Residencial Laranjeiras, Rua Afonso Arinos Melo Franco, nº 133. Mais informações sobre a III Mostra Cultural pelo telefone: (27) 3298-3000.

Serviço:

Evento: III Mostra Cultural da Apae Serra – Projeto Abram as Cortinas, com o tema: “Eu sou extraordinário”. Participação especial do cantor gospel Anderson Andrade.

Horário: de 8 às 11h, e de 13 às 16h, com entrada franca.

Local: Apae Serra,Rua Afonso Arinos Melo Franco, nº 133, bairro Parque Residencial Laranjeiras.

Informações: (27) 3298-3000.

Crédito foto do Anderson Andrade: Jordana Menucci

Assessoria de Imprensa (Anderson Andrade): Tatiana Ribeiro (27) 9.9941-0275.

Comentários

Mais notícias

Opinião TN: A pandemia não acabou, nós que acostumamos com as mortes

Mesmo em meio à pandemia, a rotina de muitas pessoas está voltando ao normal. Famílias se reunindo, churrascos acontecendo e bares lotados de pessoas...

Ação no sábado em Laranjeiras vai trocar cerveja por alimento e produtos de limpeza

Neste sábado (11) vai acontecer a segunda edição Festival Drive-Thru Solidário das Cervejarias, às 12 horas. A ação é uma parceria entre diversas cervejarias...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!