Ana Beatriz Nogueira apresenta peça em Vitória

0
Ana apresenta o monólogo '‘Tudo que eu queria te dizer’ no Teatro da Ufes. Foto: Divulgação
Ana apresenta o monólogo ‘‘Tudo que eu queria te dizer’ no Teatro da Ufes. Foto: Divulgação

A atriz Ana Beatriz Nogueira estará em Vitória, neste final de semana, apresentando a peça ‘Tudo que eu queria te dizer’. O monólogo, dirigido por Victor Garcia Peralta, ficará em cartaz no Teatro Universitário, em Vitória, nos dias 16 (sábado), às 21h e 17 (domingo), às 18h.

Algumas das diversas cartas que compõe o livro “Tudo que eu queria te dizer”, de Martha Medeiros, estão na peça homônima. Em comum, as remetentes interpretadas por Ana Beatriz Nogueira têm apenas a vontade de expor seus sentimentos, em situações distintas, que divertem e emocionam o público.

Na abertura, Ana Beatriz Nogueira apresenta uma breve introdução sobre a peça, como se fosse o prefácio de um livro. Após ler uma carta que recebeu de Martha Medeiros na ocasião da estreia, a atriz se transforma em alguns dos personagens do livro, que vendeu mais de 100 mil exemplares.

As cartas narram situações e perfis de pessoas comuns e o público, independente da idade, reconhece estes tipos. Ou mesmo, se reconhece.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro que fica em Vitória, no Campus da Ufes e no site ingresso.com.

Comentários