
Uma ameaça de massacre está causando pânico entre os alunos e funcionários da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) – Campus de Goiabeiras, em Vitória – durante a manhã desta segunda-feira (10). Os estudantes deixaram os prédios as pressas e os trabalhadores se trancaram em salas.
De acordo com estudantes que estão na universidade, a situação começou após relatos de que uma menina armada com uma faca e seu namorado estariam entrando em prédios da Ufes. Logo em seguida, o caos se instaurou no local.
Os funcionários se trancaram em salas e os alunos foram avisados para deixarem o Campus. A Polícia Militar também teria sido acionada e a entrada de pessoas estaria proibida no local.
Uma aluna da Serra – que estuda no Campus de Goiabeiras – conversou com o Jornal Tempo Novo e afirmou que a situação era de pânico na Ufes. “Eu estava lá no momento e todo mundo começou a sair correndo após o boato circular no Campus todo”, disse.
Leia também
A aluna disse ainda que não houve nenhum protocolo para a liberação dos alunos. Os professores teriam apenas liberando e, no momento, muitos se jogaram no chão e tentaram se esconder.
O Jornal Tempo Novo demandou a Polícia Militar e a Ufes para obter mais informações. Assim que as demandas forem respondidas, o texto será atualizado com as informações.

