“Amaro vindo para prefeito da Serra, o PSL vai trabalhar a vice dele”, revela Manato

Compartilhe:
Manato é o capixaba mais próximo de Bolsonaro. Foto: Divulgação
Manato é o capixaba mais próximo de Bolsonaro. Foto: Divulgação

No próximo sábado (29) às 9h na Assembleia Legislativa o PSL fará um encontro estadual da legenda. A intenção é apresentar nomes de pré-candidatos a prefeito para várias cidades capixabas. Segundo informou o ex-deputado e presidente do PLS capixaba, na Serra ainda há indefinição, mas adianta que se o deputado federal Amaro Neto (PRB) for candidato a prefeito na Serra, o partido de Bolsonaro vai pleitear a vice.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Além de querer ser vice de Amaro, outra opção do partido seria lançar candidatura própria. Segundo Manato o nome poderia ser ele mesmo ou o vereador Cabo Porto (PSB), que foi convidado a se filiar no partido. “Ele ainda não bateu o martelo”, disse o presidente do PSL. Porto foi procurado, mas não quis se pronunciar.

Nos bastidores, entende-se que Manato quer tutelar Amaro na Serra, com objetivo de desobstruir a eleição em Vitória, da qual o ex-deputado pretende ser candidato. Sem Amaro, Manato desponta como o favorito em Vitória.   

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também