Amaro Neto na Serra? Confira a Charge do TN

Compartilhe:
Arte: Tozato

Leia o editorial do TEMPO NOVO:
Amaro Neto esperava um tapete vermelho na Serra, mas a realidade é outra


Nessa semana, a política da Serra está em chamas. Isso porque o deputado federal Amaro Neto (Republicanos) transferiu seu título eleitoral para a Serra, fato que o coloca automaticamente como pré-candidato a prefeito da Serra. A especulação já vinha quente desde a semana passada e tomou corpo entre ontem e hoje, especialmente por meio de interlocutores do prefeito Audifax Barcelos (Rede), que nos bastidores, é tido como um entusiasta da ideia.

Em nota a imprensa Amaro Neto disse que optou por fazer a mudança devido “a estratégia partidária, uma vez que, mantendo o domicílio eleitoral em Vitória, poderia haver embaraço para a formação de candidatura do Republicanos e aliados no município, dadas as especulações em torno do nome de Amaro”, disse.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também