28.7 C
Serra
sábado, 22 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Alunos da Serra farão apresentação de dança com direito a coreografia de Michael Jackson

Leia também

Serra terá dois novos pontos de testagem de Covid-19 | Confira

Diante do crescente número de casos positivos de Covid-19 registrados nos últimos dias, a procura por testes aumentou e...

Avanço explosivo da Ômicron adoece 1.550 pessoas na Serra em 24h

A circulação da variante Ômicron em território capixaba tem causado um aumento explosivo de novos casos da Covid-19 na...

Serra volta para risco moderado e pode sofrer restrições devido ao avanço da Covid-19

Devido ao aumento de casos de coronavírus e mortes causadas por complicações da Covid-19, a Serra voltou a ser...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Entre as coreografias apresentadas está a famosa “Thiller”, de Michael Jackson. Foto: Divulgação

A dança é uma das manifestações artísticas mais completas que existem. Faz bem para o corpo e para a mente. Quem dança, mantém bom condicionamento físico e leva o dia a dia de maneira mais leve e feliz. Na dança, o nosso corpo é o instrumento artístico.

Pensando em tudo isso, a professora de Artes, Aparecida de Cássia Barbosa, que atua na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) de tempo integral, Professora Eulália Falquetto Gusmann, em Vila Nova de Colares, idealizou e tem produzido o musical de arte intitulado “Quem Dança é Mais Feliz!”.

O musical tem como protagonistas, alunos das turmas do terceiro ano da unidade e está sendo apresentado aos demais alunos das outras turmas, de forma escalonada para evitar aglomerações devido à pandemia.

“Quem Dança é Mais Feliz!” tem sete apresentações com figurino alusivo à trilha sonora. Entre as coreografias apresentadas, a famosa “Thiller”, de Michael Jackson é aquela que vai fechar o evento e levar muita alegria para as crianças que ficaram afastadas da escola devido ao período de aulas remotas.

A ação de cunho lúdico-pedagógico tem sido um sucesso na EMEF e tem proporcionado momentos de grande satisfação a todos os envolvidos no evento. O encerramento do musical “Quem Dança é Mais Feliz!” acontecerá nesta sexta-feira (26), às 13h30. Por conta da pandemia, o evento não será aberto ao público em geral.

Serviço

Musical “Quem Dança é Mais Feliz!”

Dia: 26 de novembro de 2021

Horário: 13h30

Local: EMEF Professora Eulália Falquetto Gusmann, em Vila Nova de Colares

Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!