Alguém viu a Branca por aí?

A cadela vivia na orla de Nova Almeida e era muito querida pelos moradores locais que pedem ajuda para encontrar o animal.
Compartilhe:

12341364_593307924159641_4556919666568985795_nEsta é a Branca, uma cadela de rua que apareceu na orla de Nova Almeida e foi “adotada” pelos moradores do balneário.

Os cuidadores da cadela até colocaram uma casinha de cachorro para ela ao lado da casa de um dos moradores que cuidava muito dela. Branca também tinha água e ração todos os dias. Até ao veterinário ela foi levada.

Era uma cadela muito querida por todos e agora desapareceu. Ela foi vista pela última vez no dia 28 de novembro. A cachorra não é de sumir, ela passeia e retorna em horários certos.Todos  estão muito preocupados pois ela não retornou mais ao local de costume.

Já procuraram por ela em todos os cantos de Nova Almeida e Praia Grande. Muitas pessoas estão tentando ajudar. “Esperamos que pelo menos ela tenha sido adotada por alguém.  Gostaríamos de saber alguma informação sobre ela, se ela foi realmente adotada por alguém, o que confortaria todos que estão preocupados com o sumiço dela”, conta Fernanda Tinelli, moradora do local.

Quem tiver notícias pode entrar em contato com o telefone998 952 512 e falar com Priscila. Para ajudar na identificação do animal, Branca fica com uma orelha para cima e outra para baixo, o porte dela é médio para grande, tem de 25 à 30kg, até a última vez em que foi vista ela ainda estava com a coleira rosa choque. Ela é muito dócil.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também