Ajuda para levar cadela atropelada ao veterinário

Compartilhe:
cadela atropeladaUma moradora do bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra está desesperada. Isto porque uma cadelinha foi atropelada e o motorista não prestou socorro.

Segundo informações de Nayza Minelly, que não tem condições de ajudar a cadela, pois já tem três gatas e uma cachorra todos recolhidos da rua, a cadela está sofrendo e precisa muito de ajuda.

Nayza disse também que a cadela deve ter no máximo cinco meses e foi abandonada no local, sendo atropelada dias depois. A pata traseira está com fratura exposta.

A cadela está abrigada na casa de uma pessoa bem humilde. Precisam de ajuda para levá-la ao veterinário.

O contato pode ser feito via facebook de Nayza Minelly.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também