25.7 C
Serra
terça-feira, 18 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Ainda dá tempo! Veja opções de festas para curtir o Réveillon na Serra

Leia também

Velório e sepultamento de Hermes Scardini será nesta quarta (19)

Está marcado para esta quarta-feira (19), a partir das 7h30, no cemitério Jardim da Paz, em Alterosas, o velório...

Cadela é encontrada esquartejada em possível ritual de magia negra na Serra

Uma cena forte, um crime cruel e bárbaro marcou o final da tarde desta terça-feira (18) dos moradores de...

Serra ultrapassa 85 mil casos de Covid-19; 1.061 foram registrados nas últimas 24h

De segunda (17) para terça-feira (18) a Serra registrou 1.061 novos casos de Covid-19. De acordo com dados do...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Cadu Caruzo, cover do canto Cazuza, é uma das atrações da virada do ano no Chico Bento. Foto: Divulgação

Ainda não sabe onde irá passar a virada do ano? Se você for ficar na Serra, não vai ter show pirotécnico nas praias da cidade. A Prefeitura cancelou qualquer programação públicas nos balneários do município. Mas tem festa particular em diversas casas de show com programação fechada.

Em Nova Almeida, no Espaço Marbella, a festa começa às 21 horas e terá open bar e open food com show da banda Blacksete, Rovena Sobrinho e Banda e DJ Rafael Garcia. Informações pelo 27 99997-9900.

Em Manguinhos, quem quiser curtir a entrada do Ano Novo de frente para o mar, o Espaço Chico Bento, vai promover o Réveillon ‘Pro dia nascer feliz’. Serão seis horas de festa com open bar e quatro horas com open food.

Vai ter show de Cadu Caruzo e Banda, que prometem agitar a galera tocando sucessos do lendário Cazuza. A banda Praktum vai tocar canções de vários carnavais e vai ter também som mecânico com DJ nos intervalos. Não vai faltar a tradicional queima de fogos.

O local tem área coberta, acesso à praia, espaço kids para a criançada e segurança particular.

A festa começa às 21h e os convites já estão sendo vendidos pelo www.superticket.com.br que permite parcelar em até 12 vezes no cartão; e nos pontos de venda físicos: Chico Bento, em Laranjeiras, Jardim da Penha e Manguinhos. Informações (27) 99754-0818 / 98131-8774.

Em Jacaraípe, o restaurante Dona Nete também promoverá quatro horas de festa para receber 2022. Por lá, vai ter open bar até o fim das quatro horas de festa que terá início às 21 horas. O espumante será servido das 23 à zero hora. Já o open food vai contar com mesa de entradas das 21 às 22h; ceia das 22 às 23h.

O som fica por conta da banda Vitória Reges e os ingressos estão sendo vendidos por R$ 200 individual que podem ser parcelados em 2 vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo whatsApp (27) 99929-4044. Crianças de 7 a 12 anos pagam meia e só podem entrar com os responsáveis.

Em Praia de Carapebus, no Silva’s Restaurante, vai ter show com Laila Orlande (ritmos variados) & Lilian Lomeu (axé retrô) e ainda DJ Luciano tocando o melhor do house music nos intervalos. O Club Beach Silva’s será a partir das 21h e o ingresso custa R$ 70. Além da bela paisagem, terá queima de fogos. Vale lembrar, que no Silva’s, no valor do ingresso, não está incluso consumo de comida e bebida. O ingresso está sendo vendido pelo site Superticket.

 

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!