Adolescentes são assediadas sexualmente por homem em condomínio da Serra

Compartilhe:
Serra Jardim Limoeiro
Crédito: Divulgação
Serra Jardim Limoeiro
O assédio sexual aconteceu dentro de um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Crédito: Divulgação

Um jovem de 22 anos foi preso após ser acusado de assediar sexualmente duas adolescentes, de 16 e 17 anos, dentro de um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O caso aconteceu na noite da segunda-feira (16). O suspeito foi espancado por moradores antes da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas afirmaram que estavam na área de lazer de um condomínio quando o homem, desconhecido na região, se aproximou delas e começou a acariciá-las. Logo depois, o suspeito teria tentado beijar a adolescente de 17 anos, sem a permissão dela.

Assim que os moradores do condomínio descobriram a situação, invadiram o apartamento onde o acusado mora e o agrediram fisicamente. Ele foi contido até a chegada da Polícia Militar e, aos policiais negou as acusações e relatou as agressões que sofreu.

O suspeito, em seguida, foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante, duas vezes, por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também