Adeus ao sofrimento

Compartilhe:

Esse é o Pirulito. Foi resgatado por Eliana Fricks Wells, no dia 23 de maio deste ano e desde esta data ele deu adeus ao sofrimento.

O animal foi espancado e maltratado por seus ex-donos que eram dependentes químicos. O cão estava com o corpo tomado por feridas e tinha muita sarna. Pirulito sofreu demais nas ruas, foi espancado, enxotado e ficou doente.

Cinco meses depois do seu resgate, o cachorro passou por consulta veterinária, onde recebeu tratamento e carinho. Pirulito está no Auaubergue, em Laranjeiras e está disponível para adoção.

Contato pelo Facebook com Eliana Fricks Wells. Lembrando, que os interessados em adotar o cachorro, precisam garantir que o animal não terá acesso a rua.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também