Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (2) resultou na morte de uma mulher de 46 anos e deixou outras duas pessoas da mesma família em estado grave na Avenida Mestre Álvaro (antiga BR-101), na altura de Campinho da Serra, na Serra. As vítimas são um homem de 53 anos e uma criança de 10 anos, marido e filha da mulher que morreu no local.
A família seguia em um veículo modelo Celta quando ocorreu a colisão. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves. A criança também foi resgatada com ferimentos graves e levada para o Hospital Estadual Infantil, em Vitória.
O acidente envolveu três veículos: um caminhão-guincho e dois automóveis, sendo eles um Gol e o Celta onde estava a família. As informações foram apuradas pelo Portal Tempo Novo.
Leia também

Até o momento, as causas da colisão não foram esclarecidas. Durante o atendimento às vítimas, uma das faixas da rodovia precisou ser interditada para a atuação das equipes de resgate.
O atendimento da ocorrência contou com a atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento Operacional de Trânsito (DOT) da Serra, do Corpo de Bombeiros e de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).