Acidente doméstico com crianças será tema de live nesta terça (13) a noite

Compartilhe:
A live terá a presença do vereador Igor Elson (Podemos) e do médico ortopedista Leandro Figueiredo. Foto: Divulgação

Acidentes domésticos com crianças será o tema de uma live nesta terça-feira (13) com a participação do vereador da Serra, Igor Elson (Podemos) e o médico ortopedista Leandro Figueiredo.

O encontro tem início às 19h30 e será transmitido no Instagram do vereador: @igorelson.

Dr. Leandro Figueiredo é especialista em cirurgia de mão e microcirurgia. Membro titular da SBOT; SBCM e SBMR. Coordenador da Residência Médica de Cirurgia da Mão do Vitória Apart Hospital.

Desde o início do mandato, o parlamentar tem realizado uma série de lives com temas de utilidade pública. Entre os temas já abordados estão violência doméstica; Transtorno Espectro Autista e transtornos gerados na pandemia. Os encontros virtuais acontecem quinzenalmente.

Internautas podem acompanhar e enviar perguntas por meio do https://www.instagram.com/igorelson/.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também