Ação do Procon da Serra comemora o Dia do Consumidor no Terminal de Laranjeiras

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O dia 15 de março, é o Dia do Consumidor no Brasil. Essa data foi criada para lembrar os direitos que os cidadãos possuem enquanto consumidores. Pensando nisso, o Procon Serra está realizando uma ação no Terminal de Laranjeiras nesta sexta-feira (14), das 9 às 16 horas, com a oferta dos serviços do órgão e a expectativa de atender mais de 500 pessoas somente hoje.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Quem for ao local vai poder receber orientações gerais relacionadas à contração de serviços ou compra de produtos, além de abrir reclamações e efetuar denúncias. Clientes com pendências com as empresas Cesan e Dacasa poderão renegociar débitos e obter a proposta de renegociação imediatamente. 

A diretora do Procon Serra, Janaína Ferreira, lembra que é importante que os interessados em abrir reclamações levem, além dos documentos pessoais, toda a documentação que comprove a relação de compra ou prestação de serviço.

“O terminal é um local de grande circulação de pessoas, muitas delas com uma rotina apertada que dificulta a ida ao Procon. Com isso, pretendemos beneficiar este público, levando o Procon Serra para mais perto dele”, completa a diretora

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também