26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Ação de moradora arrecada 12 sacolas de agasalhos e calçados

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A campanha ‘Roupa do Cabine não aquece’ entregou agasalho para famílias carentes de Balneário Carapebus e Jacaraípe. Foto: Divulgação

Uma ação de uma moradora de Laranjeiras, arrecadou cerca de 12 sacolas de agasalhos para serem doados para famílias carentes da Serra.

Nancy Ibanez que esteve à frente da iniciativa ‘Roupa no Cabide não aquece’ disse ainda que recebeu calçados. “Arrecadei também roupinhas de bebês. Doações de extrema importância pois sempre sou procurada por gestantes que precisam de ajuda”, conta.

As doações segundo a professora de Educação Física, foram entregues para várias famílias de Balneário Carapebus e de Jacaraípe.  “Agradeço a cada uma das pessoas que se propuseram a doar e se desapegaram de suas roupas para ajudar quem precisa”.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!