• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados
23.3 C
Serra
quarta-feira, 12 maio - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 57.848 casos
  • 1.210 mortes
  • 55.783 curados

Oportunidade: abertas mais de 100 vagas de trabalho na Serra

Leia também

Em 24h, Serra perde mais 9 moradores para o coronavírus e registra 322 novos infectados

A Serra atingiu, no final da tarde desta quarta-feira (12), a triste marca de 1.210 moradores que morreram por...

Prefeitura da Serra abre 3.500 vagas para vacinação contra gripe nesta quarta

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), vai abrir 3.500 novas vagas de vacinação contra...

Parceria entre Prefeitura e Sebrae quer capacitar lideranças e contribuir para o turismo da Serra

Fortalecer municípios que possuem pontos turísticos no Espírito Santo. Esta é a intenção da parceria que o Sebrae está...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As vagas estão sendo oferecidas pelo Sine da Serra. Foto: Divulgação

O mês de março está recheado de oportunidades de trabalho na Serra. Uma prova disso é que, nesta terça-feira (3), empresas estão oferecendo 106 vagas de emprego para moradores da cidade. Todas as chances, que contemplam diversas áreas, estão abertas no Sine da Serra, em Portal de Jacaraípe.

Algumas das vagas são para: assistente de administração, auxiliar de contas a pagar, consultor de vendas, eletricista de manutenção em geral, encarregado de padaria, frentista, garçom, instalador de insufilm, laminador, lavador de carros, motorista carreteiro, peixeiro, porteiro de condomínio, entre outras. Além disso, há vagas para pessoas com deficiência.

O profissional interessado deve observar a vaga que se encaixa no seu perfil (experiência e escolaridade) e procurar o Pró-Cidadão para se candidatar através do Sine da Serra. É preciso levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

É importante destacar que o Sine não recebe currículos. O candidato vai fazer o cadastro no local e será encaminhado às vagas disponíveis. Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser conferidos no site da Prefeitura da Serra. Através deste site, os moradores podem tirar dúvidas sobre as oportunidades de emprego e conferir quantas vagas serão oferecidas.

Os moradores devem comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Confira todas as oportunidades disponíveis clicando aqui.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!