A magia das canções de Beto Guedes na noite de sábado em Manguinhos | Portal Tempo Novo

Serra, 18 de Janeiro de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 10 de Janeiro de 2019 às 13:07

A magia das canções de Beto Guedes na noite de sábado em Manguinhos


O show de Beto Guedes será no Restaurante Chico Bento. Foto: Divulgação Cristiano Quintino

Neste sábado (12) tem show com ícone do Clube da Esquina na Serra. Beto Guedes toca em Manguinhos acompanhado de sua banda. A agenda será dentro do Festival MPB Manguinhos que acontecerá no restaurante Chico Bento.

Beto Guedes é compositor, cantor e multi-instrumentista. Mineiro de Montes Claros tem 67 anos, sendo pelo menos 50 de carreira. Seu álbum Alma de Borracha ganhou o disco de ouro em 1986, ultrapassando a marca de 200 mil cópias vendidas. Em 1972 Beto participou do lendário disco ‘Clube da Esquina’ de Milton Nascimento e Lô Borges, e já gravou com outros gigantes como Zizi Possi, Caetano Veloso e 14 Bis.  

A música de Beto é inconfundível. Exímio melodista – o maior do Brasil na visão de Guilherme Arantes – suas canções têm influências que vão dos Beatles à MPB, passando pelo regional dos sertões das Minas Gerais até a música barroca. Trilhas que marcaram gerações no Brasil e até hoje inspiram novos talentos da música popular do país.  

O Sal da Terra’, ‘Amor de Índio’, ‘Lumiar’, ‘Sol de Primavera’, ‘Boa Sorte’, ‘Gabriel’, ‘Luz e Mistério’ estão entre os diamantes da rica mina de composições de Beto e parceiros. Sem contar às versões que Beto fez de canções memoráveis dos mineiros que integram ou orbitam no chamado Clube da Esquina, como ‘Nascente’, Paisagem da Janela’, ‘Tesouro da Juventude’ e ‘Cruzada’.     

 Além de Beto Guedes, a noite terá ainda apresentação do grupo capixaba Quarto Crescente e da banda, também capixaba, Beco 48. O som começa a rolar a partir das 18 horas.

O restaurante Chico Bento tem acesso à praia, área coberta e segurança privada. Os ingressos para o Festival estão a venda nas lojas Mavericks no Shopping Vitória, Mestre Álvaro e Vila Velha, no Chico Bento, em Manguinhos, Jardim da Penha e Laranjeiras, na Prenda, em Jacaraípe, Delicias da Vila, Farmácia Santana e Bar do Marquinhos, em Manguinhos. Pela internet pelo site www.superticket.com.br.

O primeiro lote está saindo R$60 (meia), segundo lote R$70 (meia). Na compra antecipada o valor do ingresso sai pelo valor de meia para todos. Informações (27)3324 8616 /99754 0818 / 98131 8774.




O que você acha ?

Você é a favor da facilitação da posse de arma no Brasil?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por