2º acidente em menos de 24h: motorista morre após bater carro em poste na Serra; veja vídeo

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Menos de 24 horas após um motociclista morrer em decorrência de uma batida na estrada que liga Serra Dourada a Jacaraípe, na Serra, um outro acidente fatal foi registrado. Trata-se de um motorista, que perdeu a vida ao colidir com seu carro em um poste.

O acidente aconteceu no tobogã próximo ao Sinai Material de Construção. Ainda não há informações sobre a dinâmica da batida, no entanto, tudo indica que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu, logo em seguida, com um poste de energia elétrica.

Informações preliminares ainda não oficiais apontam que a vítima é conhecida como Ailton Alemão. Ele moraria na região de Serra Dourada.

Esse novo acidente aconteceu, segundo uma fonte policial, há 700 metros da fatalidade da madrugada deste domingo (29). Conforme informado pelo Tempo Novo, no caso anterior, o condutor da moto entrou na contramão e bateu de frente com um carro.

O impacto da batida foi tão forte que o corpo do motociclista foi lançado a quase 10 metros de distância. Ele morreu na hora.

O motociclista foi identificado como Valdevino Ratzke e tinha 58 anos.De acordo com informações de uma fonte policial o condutor do carro não provocou o acidente, mas não tinha carteira de habilitação para dirigir o veículo.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também