Ruas de Cidade Pomar ficarão mais iluminadas

Compartilhe:
A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (25) às 19h. Foto: Divulgação
A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (25) às 19h. Foto: Divulgação
A ordem de serviço será assinada nesta terça-feira (25) às 19h. Foto: Divulgação

As ruas de Cidade Pomar ficarão mais iluminadas. Isto porque, nesta terça-feira (25), às 19h, será assinada a Ordem de Serviço para melhoria da iluminação pública do bairro.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Serão instaladas 250 novas lâmpadas de vapor metálico com 150, 250 e 400 watts de potência, um benefício que será refletido para todos os moradores do bairro.

As intervenções na região estão previstas para começar nesta quarta-feira (26) e devem durar cerca de 20 dias. A Ordem de Serviço será assinada pelo prefeito Audifax Barcelos na Rua Jabuticaba, s/n, no bairro Cidade Pomar.

Serviço:

Assinatura da Ordem de Serviço de Iluminação do bairro Cidade Pomar
Data: terça-feira (25)
Horário: 19 horas
Local: Rua Jabuticaba, s/n – Cidade Pomar

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também