14 músicos capixabas em show na Rua Sete

Compartilhe:
Uma das atrações do Quintessência que acontece na quinta (12) é Carlos Papel. Foto: Divulgação
Uma das atrações do Quintessência que acontece na quinta (12) é Carlos Papel. Foto: Divulgação
Uma das atrações do Quintessência que acontece na quinta (12) é Carlos Papel. Foto: Divulgação

Para quem curte música capixaba, uma boa oportunidade vai rolar nesta quinta (12) com o show Quintessência, na tradicional rua Sete, no Centro de Vitória, das 20h às 23h. E o melhor: de graça.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No local, estarão reunidos músicos capixabas das gerações mais antigas às mais novas, que prometem muito samba, rock, MPB, congo, forró e outros estilos em um show acústico.

Esta é a primeira apresentação do projeto que pretender seguir por outros lugares, uma vez por mês.

A primeira apresentação contará com a participação de Edson Papo Furado, Carlos Papel, Cecitônio Coelho, Anderson Ventura, Lula D’Vitória, Anderson Paiva, Daniel Calazans, Daniela Moraes, Jeremy Naud, Júlia Papel, Márcio Xavier, Nano Viana, Raul Mesquita e Renato Casanova.

O evento é uma ideia coletiva de alguns músicos e está aberta a outros que queiram participar e contribuir. Os músicos participam também da Terça Acústica, toda terça-feira, a partir das 20h, no Longe de Casa Botequim, em Vila Velha.

Se você é músico e tem interesse em fazer parte da turma, entre em contato pelo face.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também