
Quer ouvir uma boa música e de graça? Nesta sexta (3) o cantor Zé Geraldo fará show a partir das 22h na praia de Santa Cruz, em Aracruz. O show acontecerá no palco montado na praia, logo na entrada do bairro.
Zé Geraldo promete contagiar o público cantando sucessos como “Cidadão”, “Milho aos Pombos” e “Como diria Dylan”.
A apresentação faz parte do I Festival de Inverno de Aracruz, cuja abertura oficial é na quinta (2) no Museu Histórico de Santa Cruz. No sábado (4) é a vez da banda capixaba Urublues que vai agitar o palco ao som da guitarra, baixo, bateria e gaita. O som também rola a partir das 22h.
O festival seguirá durante todo o mês de julho com atrações esportivas (oficinas de prática de esportes) e culturais (shows, teatro, etc) que acontecerão em Santa Cruz, Coqueiral, Barra do Sahy e Praia dos Padres.
Confira a programação de shows do Festival. As informações são do site da prefeitura de Aracruz que avisou que a agenda poderá sofrer alterações.
| Santa Cruz | |||
| 03/07 | Sexta | Zé Geraldo | 22h |
| 04/07 | Sábado | Urublues | 22h |
| Barra do Sahy | |||
| 10/07 | Sexta | Trio Potiguá | 22h |
| 11/07 | Sábado | Cidade do Reggae | 22h |
| 17/07 | Sexta | Lion Jump | 22h |
| 18/07 | Sábado | Trio Forrozão | 22h |
| Santa Cruz | |||
| 24/07 | Sexta | Saulo Simanassi | 22h |
| 25/07 | Sábado | Trio Xamengo | 22h |
| Praia dos Padres | |||
| 31/07 | Sexta | Os 3 Capixabas | 21h |
| 01/08 | Sábado | Makala e Amaro Lima | 21h |

