Zagueiro de Central Carapina vítima de incêndio no Fla tem melhora 

Compartilhe:

 

Jonathan é zagueiro, tem 15 anos e está internado no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, ocorrido no último dia 08 no Rio de Janeiro, o morador de Central Carapina, Jonathan Cruz Ventura, teve melhora no seu quadro, segundo último boletim médico do Hospital Pedro ll divulgado na quinta-feira (14).  O hospital fica na capital fluminense.

Dos três sobreviventes da tragédia que matou 10 garotos da base do time Rubro-Negro,  Jonathan foi o que ficou em situação mais grave. O jogador, que teve 35% do corpo queimado e sofreu graves lesões nas vias aéreas, saiu do coma e já começou a respirar sem ajuda de aparelho. Natural de Vila Velha, Jonathan Ventura é zagueiro da base do Flamengo e tem 15 anos. 

Apesar da melhora, o jogador ainda não tem previsão de alta médica e continuará sob cuidados médicos e poderá voltar a jogar.

O atacante Lincoln, dos profissionais do Flamengo e ex-morador de Feu Rosa, se manifestou sobre a tragédia pelas redes sociais. “Não tem palavras pra descrever essa tristeza, mas eu peço a Deus que conforte e abençoe o coração de todos os familiares. Oremos por todos nesse momento tão difícil”.  

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também