Zagueiro de Central Carapina vítima de incêndio no Fla tem melhora 

Compartilhe:

 

Jonathan é zagueiro, tem 15 anos e está internado no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

Sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, ocorrido no último dia 08 no Rio de Janeiro, o morador de Central Carapina, Jonathan Cruz Ventura, teve melhora no seu quadro, segundo último boletim médico do Hospital Pedro ll divulgado na quinta-feira (14).  O hospital fica na capital fluminense.

Dos três sobreviventes da tragédia que matou 10 garotos da base do time Rubro-Negro,  Jonathan foi o que ficou em situação mais grave. O jogador, que teve 35% do corpo queimado e sofreu graves lesões nas vias aéreas, saiu do coma e já começou a respirar sem ajuda de aparelho. Natural de Vila Velha, Jonathan Ventura é zagueiro da base do Flamengo e tem 15 anos. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Apesar da melhora, o jogador ainda não tem previsão de alta médica e continuará sob cuidados médicos e poderá voltar a jogar.

O atacante Lincoln, dos profissionais do Flamengo e ex-morador de Feu Rosa, se manifestou sobre a tragédia pelas redes sociais. “Não tem palavras pra descrever essa tristeza, mas eu peço a Deus que conforte e abençoe o coração de todos os familiares. Oremos por todos nesse momento tão difícil”.  

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também