A procura pelo cachorrinho Sansão, um Yorkshire de 10 anos, continua mobilizando a família de Fabrícia Barbosa, moradora da Serra, após o animal desaparecer no dia 3 de novembro, no bairro Serramar, em Nova Almeida. Uma recompensa de R$ 3 mil via Pix e um mês de açaí gratuito foi anunciada para quem ajudar a reencontrá-lo.
Sansão estava na família há quase uma década e, segundo a tutora Fabrícia, ele era criado em um ambiente com entrada compartilhada. Durante uma movimentação na residência, uma criança teria aberto o portão, o que possibilitou a fuga do animal. Desde então, buscas diárias têm sido realizadas.
De acordo com Fabrícia, “todos os dias têm sido feitas buscas nas ruas, conversas com moradores e colagem de cartazes”, na tentativa de ampliar o alcance das informações. Além disso, um perfil no Instagram foi criado exclusivamente para facilitar o compartilhamento e aumentar a visibilidade do caso.
Segundo apuração do Tempo Novo, por ser um cachorro idoso, Sansão precisa de cuidados especiais. A família afirma que está “desesperada” e, como forma adicional de incentivo, colocou-se à disposição para doar um filhote a quem estiver com o animal e desejar realizar a devolução.
Leia também
Recompensas anunciadas
Para quem ajudar a localizar Sansão, estão sendo oferecidos:
- R$ 3.000 via Pix
- 1 mês de açaí gratuito (500 ml por dia) no Açaí do Biel
- Possibilidade de receber um filhote como agradecimento
Informações para contato
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone/WhatsApp (27) 99861-5709.
Características do Sansão
- Raça: Yorkshire Terrier
- Idade: 10 anos
- Porte pequeno
- Idoso e necessita de cuidados específicos
A família reforça que qualquer pista poderá ajudar na localização do animal, que é considerado parte fundamental da rotina afetiva da casa.

