Vizinhos se assustam ao encontrar feto enterrado em terreno de bairro da Serra

Compartilhe:
Feto foi encontrado em terreno que divide Serra Dourada I e II. Foto: Google
Feto foi encontrado em terreno que divide Serra Dourada I e II. Foto: Google

Um caso chamou a atenção de moradores da região de Serra Dourada na manhã da última segunda-feira (14). Isso porque vizinhos acionaram a Polícia Militar após flagrarem uma moradora enterrando ‘algo suspeito’ em um terreno na Avenida Jacaraípe, que divide Serra Dourada I e II. Após uma guarnição da PM chegar ao local, foi encontrado um feto medindo aproximadamente o tamanho de uma caixa de fósforo.

O fato ocorreu por volta das 10 horas; Segundo informou a Polícia Civil o caso foi registrado como encontro de cadáver. O feto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Não houve detidos em flagrante e o caso seguirá sob investigação.

Já a Polícia Militar em nota disse que após ser acionada por moradores via Ciodes esteve no local, mas não conseguiu localizar a moradora que enterrou o feto. “Uma equipe prosseguiu no endereço onde constatou o encontro de um feto com o tamanho aproximado de uma caixa de fósforo. A mulher não foi localizada no momento do fato e a perícia foi acionada.”, diz a nota da PM.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também