
Vai ter festa julina neste sábado (8), em Feu Rosa, na Serra, com muitos festejos para São João. O Arraiá da Fraternidade promovido pela comunidade Nossa Senhora das Graças, que fica no ponto final do bairro vai ter música, quadrilha e muita comida típica.
Realizado há 32 anos em Feu Rosa, o arraiá começa às 19 horas, com rifa de uma bicicleta, barracas com comidas, bebidas e muitas brincadeiras.
No palco, o som vai rolar com a cantora Viviane Miranda, que mora no bairro e levará um repertório regado a forró e canções alusivas a data.
Também vai ter quadrilha da catequese da igreja e do Grupo EJC que se apresentam às 19h30 e 20h, respectivamente. A quadrilha junina estilizada da Tia Nira vai apresentar sua dança às 21 horas e logo depois é a vez de Viviane Miranda, soltar sua voz imponente para os presentes.
A entrada é gratuita e a festa rola até a meia noite.
+ Sucesso no Brasil, Nadson Ferinha vem à Serra para super show em setembro
Arraiá também em Vila Nova de Colares
Neste final de semana acontece em Vila Nova de Colares, na Serra, a quarta edição do tradicional Arraiá da Vila. Serão três dias de programação começando na sexta (7) e terminando no domingo (9). Quinze atrações que prometem agitar o evento e botar a galera para dançar e espantar a friaca.
No Arraiá da Vila vai ter show com o cantor Glauco, Carlinhos Rocha, Deivison Ferraz, ML da Vila, Erick Mendonça, Viviane Miranda, TG DJ ZM, Diego Beats, Fabiano Pisadinha, Alan Carvalho, May Santos, Leo Gomes, Giovania Santos, Beto Gonçalves e Naldo Lemme.
No sábado (8) vai ter dança da quadrilha. De acordo com Marlon Fred, vereador e apoiador do evento que na praça de eventos Manuel Luiz dos Santos, além de muita diversão e lazer, o Arraiá da Vila gera renda para moradores da região com a venda de quitutes durante o evento.
“Esta é a quarta edição do Arraiá da Vila que movimenta toda essa nossa região levando lazer para as comunidades e movimentando financeiramente o comércio local e de autônomos. Este ano a gente calcula que o evento movimente em torno de R$ 600 mil na nossa região”.
O evento conta com venda de comidas típicas na praça durante os três dias de agenda.
A entrada é gratuita e o Arraiá da Vila conta com apoio da Prefeitura da Serra e da Associação de Moradores de Vila Nova de Colares.
4º Arraiá da Vila
Onde: Vila Nova de Colares
Praça de eventos Manuel Luiz dos Santos
Quando: 07, 08 e 09 de julho
Sexta-feira (7)
- 18h – Viviane Miranda
- 20h – Erick Mendonça
- 21h30 – TG DJ ZM
- 22h30 – Carlinhos Rocha
Sábado (8)
- 17h – Beto Gonçalves
- 19h – Quadrilha
- 19h30 – Fabiano Pisadinha
- 22h – Diego Beats
- 22h30 – Deivison Ferraz
Domingo (9)
- 17h – Leo Gomes
- 19h – Giovana
- 20h – Alan Carvalho
- 22h- ML da Vila
- 22h30 – Glauco

