A entrega dos abadás do Vital 2025, o maior Carnaval fora de época do Sudeste, já tem cronograma definido e requer atenção para não perder o acesso à folia. Os abadás podem ser retirados em diferentes datas e locais, com regras específicas para combos, ingressos individuais e condições especiais, como meia-entrada e retirada por terceiros.
No Shopping Vitória (1º piso, em frente à antiga Lojas Americanas):
19/08: entrega exclusiva para combos Camarote + Bloco, das 14h às 21h
20/08: somente Camarote ou Bloco individual, das 14h às 21h
21/08: entrega geral, das 14h às 21h
22/08: entrega geral, das 10h às 18h
23/08: entrega geral, das 13h às 18h
No Sambódromo de Vitória, bilheteria do evento:
22/08: entrega geral, das 19h às 23h
23/08: entrega geral, das 19h às 23h
É obrigatório apresentar o ingresso digital e, no caso da meia-entrada, comprovar o direito ao benefício ou doar 1 kg de alimento não perecível (meia solidária). Retirada por terceiros exige o ingresso digital, comprovação do direito à meia-entrada (ou doação, quando aplicável) e documentação para garantir a segurança do processo.
Leia também
A retirada dos abadás é fundamental para garantir a entrada e a participação tanto nos blocos quanto nos camarotes do Vital 2025, que reúne grandes atrações nacionais do axé e diversas experiências de festa:
Camarotes do Vital 2025:
- Na Vista (sexta e sábado): traz, na sexta-feira, shows de Rafa & Pipo, Banda Eva e Matheus Fonseca. No sábado, é a vez de Alexandre Peixe, Jammil, André Lellis, Bhaskar e Locos.)
- Barlavento (sexta e sábado): Testinha (axé), Glauco (pagode), Luuh e Leandro Netto (open format). No sábado, o som fica por conta de Pedro Costa, SambaDM, Baduh e DJ GG.
- Muvuca (sexta): Cat Dealers, Rodrigo do CN, ML da Vila, Koreia, Nanzin e o DJ John Failly.
- Pega no Cavaco (sábado): Psirico, Bom Gosto e Samba Junior
- Fervô (sexta e sábado): aposta na mistura de ritmos e tribos com Fran Albuquerque e Cat Dealers na sexta; e Alinne Rosa e Psirico, no sábado.
Blocos:
Sexta (22/08): Saulo Fernandes, Durval Lelys e Timbalada
Sábado (23/08): Bell Marques, Tomate e Xanddy Harmonia
A expectativa é de que cada dia de evento entregue mais de dez horas ininterruptas de música, dança e celebração. A cenografia deste ano será uma homenagem à cidade onde o axé nasceu, com elementos visuais e simbólicos de Salvador espalhados ao longo do circuito. Serão mais de dez painéis de LED distribuídos entre trios elétricos, palcos 360° dos camarotes e áreas de convivência. Durante a passagem dos trios, efeitos especiais serão ativados, criando momentos cenográficos que potencializam a experiência do público. A praça de alimentação deste ano contará com curadoria dos restaurantes Don Camaleone e Rigonito.

