Viminas, Biancogres e Fortlev abrem novas vagas de emprego para moradores da Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
As indústrias abriram vagas de emprego para moradores da Serra. Crédito: Divulgação

O mês de maio está recheado de oportunidades de emprego para moradores da Serra. Nesta semana, três grandes indústrias situadas na cidade abriram processos seletivos para a contratação de novos funcionários: Fortlev, Biancogres e Viminas. As chances são para diversas áreas e há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, fundamental, médio, técnico e superior.

Ao todo, são 21 oportunidades de trabalho abertas na Serra; sendo 13 para Fortlev; 7 para a Biancogres; e 1 para a Viminas. As empresas não divulgaram os valores da remuneração, mas afirmam que os salários de todos os cargos correspondem ao mercado de trabalho.

Os funcionários trabalharão de carteira assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, tíquete alimentação, auxílio transporte, entre outros. Os locais de trabalho são em bairros da Serra.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Veja abaixo os cargos disponíveis nas indústrias da Serra:

Fortlev

  • Analista de marketing de produtos
  • Analista fiscal júnior
  • Assistente administrativo
  • Assistente contábil
  • Assistente de marketing
  • Auxiliar de produção
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Estagiário de TI
  • Estagiário de recursos humanos
  • Analista de sistemas
  • Caldeireiro
  • Estagiário industrial
  • Técnico em automação

Os interessados devem se candidatar a uma das oportunidades disponíveis através do site, acesse clicando aqui. Todo o cadastro desta primeira fase de seleção é realizado através da plataforma digital.

Biancogres

  • Operador de produção
  • Operador industrial
  • Eletromecânico
  • Auxiliar de limpeza industrial
  • Assistente de marketing
  • Eletromecânico E
  • Oficial de manutenção civil

Os interessados devem realizar o cadastro na vaga interessada através do site da Biancogres, acesse clicando aqui.

Viminas

  • Auxiliar de produção

Os interessados precisam enviar currículo para o e-mail curriculo@viminas.com.br, informando o nome da vaga de interesse no título.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também