Viminas abre 45 novas vagas de emprego de nível médio na Serra

Compartilhe:
Viminas Emprego Serra
Crédito: Divulgação
Viminas Emprego Serra
A Viminas abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. Crédito: Divulgação

Referência na produção de vidros em todo o Brasil, a Viminas abriu 45 novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na sede da empresa, que fica situada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Civit II.

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A empresa não divulgou os valores das remunerações, entretanto, afirma que correspondem à média salarial do mercado. Além disso, os contratados terão direito a outros benefícios.

Entre eles, vale-transporte, cartão-alimentação, almoço na empresa e seguro de vida.

Os interessados na vaga ofertada pela empresa da Serra precisam ter apenas ensino fundamental completo.

Vale ressaltar que as chances são para atuar na matriz da Viminas, situada no Civit II, na Serra.

Como se candidatar?

Quem tiver interesse em alguma das vagas deve enviar seu currículo para a Viminas através do e-mail currículo@viminas.com.br e, no assunto, deve informar o título da vaga pretendida. 

Sobre a Viminas, empresa da Serra

A Viminas começou sua história em 1984 com uma vidraçaria em Vitória. Algumas décadas depois, aquele comércio de vidros cortados, chapas de acrílico e molduras se tornou referência na indústria de beneficiamento e transformação de vidros e em produção de vidro laminado e temperado.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também