Vila das Artes ganha novo atelier nesta sexta

Compartilhe:
Teodorico estará no evento do Vira-latas cantando e mostrando sua poesia. Foto: Edson Reis
Teodorico estará no evento do Vira-latas cantando e mostrando sua poesia. Foto: Edson Reis
Teodorico estará no evento do Vira-latas cantando e mostrando sua poesia. Foto: Edson Reis

A Vila das Artes, que fica no bairro São Francisco, em Jacaraípe, terá um novo atelier. Trata-se do atelier Vira-latas que será inaugurado neste sábado (7), a partir das 16h. O evento segue até às 21 horas.

A programação terá lançamento de livros infantis de diversos autores, entre eles, Eliane Zandonade, Regina Miranda e ainda poesias de Teodorico Boa Morte. Haverá também contação de histórias e oficina de brinquedos.

A tarde terá também leitura animada com Markus Konká e Rogério Rodrigues; exposição de esculturas em cerâmicas e objetos artísticos; mostra de arte sobre papel; degustação e venda de frango assado na brasa, à portuguesa e ainda música ao vivo com Teodorico Boa Morte.

O atelier Vira-Latas é fruto da parceria entre a artista e ilustradora editorial, Regina Miranda e o escultor e autor de literatura infantil, Rogerio Rodrigues. O evento acontece na rua Donaldison Rocha Barros, rua da Casa de Pedra.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também