Vídeo | Suspeito de assaltar em André Carloni é surrado em frente a Batalhão da PM

Compartilhe:
As agressões aconteceram próximo ao 6º Batalhão da Polícia Militar. Foto: Divulgação

Um homem foi espancado por populares na madrugada desta terça-feira (5) acusado de estar cometendo assaltos na região do bairro André Carloni, na Serra. As agressões aconteceram próximo ao 6º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito tomou vários chutes na cabeça e no corpo e chegou a ficar desnorteado com as pancadas que recebeu. A ação foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Nos vídeos os populares mostram as agressões e é possível ouvir os gritos dos agressores que alguns momentos dizem: “Nóis pega e deixa assim óh! Vai roubar? Vai roubar arrombado? Então toma”. O homem tenta se livrar das ofensivas mas não consegue. Pelo menos quatro pessoas participam do ataque.

O suspeito pede em alguns momentos para que as agressões cessem, mas sem sucesso. “Não fui eu não! Não fui eu não! É sério isso?”.

No final do vídeo é possível ver o homem ensanguentado e desnorteado. Não se sabe a identidade do suspeito dos assaltos e nem quem foram os agressores.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que disse que no início desta madrugada (05), o Ciodes recebeu a informação de que um indivíduo estava sendo agredido no bairro André Carloni, Serra. Militares foram ao endereço indicado, porém nada foi constatado. Posteriormente, chegou a informação de que o fato teria acontecido em outro bairro. O policiamento foi intensificado na região. Não há outras informações.

Veja vídeo:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também