
Um homem foi espancado por populares no bairro Carapina Grande, na Serra. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (13). Informações espalhadas em grupos de WhatsApp apontavam que a vítima teria vindo a óbito, entretanto, uma graduada fonte policial negou a informação a reportagem do Jornal Tempo Novo e disse que o homem apesar de estar gravemente ferido, até o momento segue com vida.
De acordo com testemunhas, o homem teria sido espancado por moradores do bairro após, supostamente, ser pego furtando na região. Ele ficou em estado agonizante no meio da rua do bairro. Vídeos mostram o homem estirado na via enquanto veículos passavam normalmente. Ele teve ferimentos graves, especialmente na região da cabeça.
Devido ao espancamento, o homem chegou a ficar desacordado por mais ou menos 30 minutos; após despertar completamente desnorteado, ele conseguiu se arrastar até a beira da calçada.
Em um vídeo que a reportagem teve acesso, um dos moradores pergunta: “ele está bêbado?”, e outro interlocutor que filmava, respondeu: “ele está desnorteado, maluco assaltou no bairro Carapina, os caras deram um cacet* nele, está todo quebrado, deu sorte que não morreu… isso que dá ‘talarica’ ficar roubando no bairro, olha o exemplo aí…”, completou.
Leia também
A reportagem demandou mais informações da Polícia Militar e da Polícia Civil e assim que houver um retorno, será publicado aqui.

