VÍDEO | Mulher é flagrada furtando ovos de páscoa da marca Kinder Ovo de padaria da Serra

Compartilhe:
Mulher é flagrada furtando ovos de pascoa em tradicional padaria da Serra. Foto: reprodução vídeo
Mulher é flagrada furtando ovos de pascoa em tradicional padaria da Serra. Foto: reprodução vídeo

“É impossível trabalhar assim”, desabafa João Antonio de Almeida, popularmente conhecido como João Aliança. Ele é o dono da tradicional padaria Aliança, localizada no bairro Porto Canoa. Isso porque mais uma vez ele teve itens do seu estabelecimento furtado. O crime ocorreu na manhã do último domingo (20).

A padaria que é reconhecida na região pela qualidade dos produtos que comercializa, tem sofrido com a ação de pessoas que se passam por clientes para cometer furtos.

De acordo com João Aliança, existem itens que são mais visados, como chocolates, por exemplo. Em especial os ovos de pascoa que dominam as prateleiras neste período próximo a Páscoa.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Após dar falta dos produtos, funcionários da padaria buscaram imagens no sistema de vídeomonitoramento e flagraram uma mulher furtando aproximadamente 15 ovos de páscoa da marca Kinder Ovo avaliados em R$ 65 a unidade – o que dá um prejuízo de cerca de R$ 1 mil.

De acordo com o proprietário da padaria, apenas em um dos vídeos encaminhados para a reportagem do Jornal TEMPO NOVO, ela é flagrada enchendo duas bolsas de ovos de páscoa.  Ele disse ainda que está avaliando a possibilidade de amarrar os produtos para evitar novos furtos. Na filmagem a moça aparece com o rosto tampado, já que ela está de óculos escuros e máscara.

Veja vídeo:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também