
Durante a tarde desta terça-feira (8), um investigador da Polícia Civil foi esfaqueado no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Quem cometeu o crime foi um idoso de 65 anos, que se aproximou da vítima no momento que ela estava sentada em seu carro numa rua da comunidade. A violência chocou moradores e comerciantes da região. Um vídeo mostra o momento exato que o policial é atacado.
Testemunhas que estavam no local afirmaram à polícia que o investigador estava sentado no banco do motorista de seu carro – parado em uma rua de Laranjeiras. O idoso se aproximou a passos lentos, demonstrando certa dificuldade para andar e escorou na janela do veículo. Pouco depois, ele pegou a faca e deferiu os golpes contra a vítima.
As imagens de segurança que o TEMPO NOVO teve acesso confirmam as informações das testemunhas. O vídeo ainda mostra que moradores seguraram o homem e o retiraram a faca de sua mão. Logo após, a Polícia Militar foi acionada pelos populares.
Assim que chegou ao local, os militares prenderam o idoso e o levaram para a Delegacia Regional da Serra, localizada no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Já o investigador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. A reportagem ainda não obteve informações sobre seu atual estado de saúde.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado no plantão vigente da Delegacia Regional de Serra. A corporação afirmou ainda que, apenas após ouvir o suspeito, novas informações serão repassadas.

