VÍDEO FORTE | Jovem tem ataque de fúria e atropela duas pessoas em bairro da Serra

Compartilhe:

Um jovem de aproximadamente 20 anos em estado de fúria atropelou duas pessoas em Cidade Continental, no setor Europa, próximo a Estação Conhecimento da Vale. De acordo com informações de um agente de trânsito da Serra, uma das vítimas, um senhor, está em estado gravíssimo. Ele foi levado ao hospital.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 13h30 dessa quinta-feira (31); o rapaz teve uma discussão com vizinhos, devido uma ‘algazarra’ que ele e outros amigos estariam fazendo na rua. Após o clima esquentar, chegou-se as vias de fato com agressões e socos. Neste momento, o jovem teria ido até a casa onde mora e pegou o carro do pai, que testemunhas afirmam ser um policial.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O jovem então acelerou o veículo e atropelou os vizinhos, entre eles um senhor, identificado apenas como ‘Seu Carlinhos’. Moradores afirmaram para a reportagem do TEMPO NOVO, que este senhor também é um policial aposentado.

Segundo um agente de trânsito que pediu anonimato, o senhor atropelado está em estado grave. “O dia de hoje estava tranquilo, aí chegou uma informação sobre um atropelamento em Cidade Continental. Prosseguimos pra lá, e já tinham viaturas da PM e o Samu fazendo atendimento. O senhor estava em estado grave e durante o deslocamento foi um drama; na mesma rua praticamente, a ambulância precisou parar para fazer estabilização da vítima. Na altura da Estação Conhecimento até o Hospital Meridional, a ambulância precisou fazer 4 paradas para estabilizar a vítima e conseguir chegar ao pronto socorro com vida”, relatou o agente.

A reportagem procurou a Polícia Militar que disse que na manhã desta quinta-feira (31), policiais militares foram acionados para verificar uma situação de ameaça no bairro Cidade Continental, Serra. “No local, a equipe avistou um homem e uma mulher caídos no chão, vítimas de atropelamento, e acionou o Samu. Segundo populares, houve uma discussão entre moradores da rua, devido ao barulho do som vindo de uma casa, onde o autor do atropelamento estava. Em determinado momento, o homem arrancou com o seu veículo, atropelou as vítimas, fugindo em seguida. Buscas foram realizadas, mas o condutor não foi localizado”, disse a PM por meio de nota.
Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também