Vídeo: acusado de agredir idoso na Serra peita Guarda e leva choque

Compartilhe:

Uma abordagem a um homem na Serra está viralizando no tik tok; o fato ocorreu no início do mês de novembro, quando um homem resolveu peitar os guardas municipais, que por sua vez precisaram imobilizá-lo, utilizando as novas armas de choque recém-integradas aos equipamentos dos agentes de segurança da cidade.

De acordo com Dias, um dos guardas que participou da abordagem e efetuou o disparo, a guarnição estava no bairro Novo Horizonte visitando a unidade de saúde da comunidade. No local eles foram acionados por populares que denunciaram uma confusão envolvendo um rapaz e um idoso em uma rua próxima a unidade.

Os agentes se encaminharam para lá e flagraram o homem agredindo o idoso com pedradas na cabeça. O rapaz não foi identificado, mas ele tem 36 anos, é residente de Novo Horizonte e vizinho do idoso de 65 anos. No momento em que a abordagem foi feita, o rapaz não se intimidou pela autoridade dos guardas e avançou sobre os agentes. Foi neste momento que o disparo foi realizado com objetivo de imobilizar o suspeito. O idoso precisou ser hospitalizado.

De acordo com Dias, a rixa é antiga entre os vizinhos e dessa vez foi desencadeada devido a queima de lixo realizada por um dos envolvidos. O homem foi encaminhado para avaliação médica e posteriormente ao DPJ.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também