
O vereador Saulinho da Academia (Patriota) arregaçou as mangas na madrugada desta quinta-feira (11) e saiu às ruas da sua comunidade, Vista da Serra I, para acompanhar os efeitos das fortes chuvas que caíram pela cidade. Segundo a Defesa Civil Estadual, a Serra foi a cidade que mais choveu nas últimas 24 horas, foram exatamente 181 milímetros de água.
Saulinho também ajudou no resgate de um container que ameaçava tombar para, em seguida, divulgar vídeo nas redes sociais com orientações aos serranos sobre como proceder caso as chuvas se tornem mais fortes.
“ Quem tiver com dificuldade, em casa, para sair de casa, pôde me ligar. Estamos aqui na Avenida Argentina, com nossa equipe, a chuva voltou agora. Podem me ligar; enquanto essa chuva não parar e essa água não baixar nós não vamos sair daqui”, disse ele, informando que seu número de telefone está nas redes sociais.
Outro que foi para a rua tentar socorrer a população foi o vereador Pablo Muribeca (Patriota). Ele se juntou a outros moradores em Vista da Serra I, II e Cascata e ajudou a resgatar pessoas que estavam ilhadas em função das chuvas que caíram na Serra durante a noite e madrugada.
Leia também
“Fiquei impressionado com o volume das chuvas e solicitei ao prefeito ajuda com máquina, que foi enviada para socorrer os moradores”, disse o vereador.


