Verão chegando: homem usa lixeira para levar produtos em roubo a sorveteria na Serra

Compartilhe:
Foto: videomonitoramento

Na madrugada desta terça-feira (28), uma cena curiosa foi registrada em Jacaraípe, na Serra: um homem invadiu uma sorveteria e furtou diversos picolés. Para carregar os produtos, ele utilizou uma lixeira do próprio estabelecimento, que encheu antes de fugir. Toda a ação foi captada por câmeras de segurança do local.

Para entrar na sorveteria, o homem utilizou um pé de cabra para arrombar a porta. Após entrar, o homem dirigiu a um dos freezers com uma lixeira do próprio local, a enchendo de sorvetes. Minutos mais tarde, o homem voltou e também levou um micro-ondas.

Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Militar informou que foi acionada ainda durante a manhã, quando o proprietário da sorveteria percebeu que o alarme havia sido acionado e identificou o furto pelas câmeras. Quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido. As equipes chegaram a realizar buscas, mas não localizaram o suspeito.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também