Venezuelano é morto a tiros após briga em distribuidora na Serra

Compartilhe:
homicídios

Um homem de nacionalidade venezuelana, identificado como Angel Luis Guzman, foi morto a tiros na noite de domingo (21), no bairro Serra Dourada, no município da Serra.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homicídio aconteceu após uma briga em uma distribuidora de bebidas. Mesmo após ser atingida, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo poucos metros depois. Segundo os relatos, Angel segurava uma pedra no momento do ocorrido.

Moradores informaram à polícia que o venezuelano era conhecido na região por se envolver em discussões quando consumia bebida alcoólica. Testemunhas também disseram ter ouvido quatro disparos, sendo que um deles atingiu a perna direita da vítima.

Após o crime, um homem teria passado pela rua retirando câmeras de segurança de residências que poderiam ter registrado o assassinato. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também