Veja vídeo: ‘Tarado da Uber’ se masturba ao volante para passageira e termina detido na Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
O homem foi preso após se masturbar no volante para passageira da Serra. Crédito: Divulgação

Um motorista de aplicativo – identificado como Adriano Osório de Alcântara Tristão – acabou preso após se masturbar enquanto realizava a corrida de uma passageira, moradora da Serra. O caso aconteceu neste sábado (6) e foi denunciado pela vítima de assédio sexual através das redes sociais.

De acordo com a passageira, uma corrida foi solicitada por ela através do aplicativo da Uber em Campo Grande, Cariacica. Do local, ela viria até a Serra – onde reside. No entanto, durante a viagem, a vítima percebeu que o motorista abriu o zíper de sua calça, retirou o órgão genital para fora e começou a se masturbar.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

A passageira então pediu para que o homem parasse o carro para que ela pudesse descer, o que não aconteceu, já que o motorista se negou a abrir a porta e continuou com a corrida em andamento.

Imediatamente, a mulher começou a filmar a situação e pediu ajuda para sua família, compartilhando a sua localização em tempo real. Os familiares então acionaram a Polícia Militar, que conseguiu interceptar o veículo em Jardim Limoeiro, na Serra, entre a escola Aristóbulo Barbosa Leão e o Parque da Cidade.

“Eu estava vindo para casa do meu curto técnico. O susto foi muito grande e se eu não tivesse me orientado antes desse covarde, ele com certeza teria me estuprado”, disse a mulher, que não será identificada.

O homem acabou sendo preso pelos policiais  e foi levado para a delegacia da Serra. A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde prestou depoimento sobre o caso.

[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]

Junto com homem, ainda foram apreendidos comprimidos de Viagra e, segundo as informações, o motorista teria consumido um antes de iniciar a corrida.

https://twitter.com/portaltemponovo/status/1556282649492131841?s=21&t=6fbKnY7cQFr2P1S-7i5a0w

O que diz a Uber sobre a denúncia da moradora da Serra?

A Uber, por meio de nota, afirmou que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e acredita na importância de combater e denunciar casos de assédio e violência.

Destacou ainda que o motorista parceiro teve sua conta desativada da plataforma assim que a empresa tomou conhecimento do episódio. “A Uber se coloca à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações”, diz o texto da nota.

Polícia confirma ocorrência, mas motorista já está solto

O Jornal TEMPO NOVO também entrou em contato com a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Militar, a equipe que fazia patrulhamento no bairro Chácara Parreiral recebeu a informação de que “uma mulher estava em uma corrida e que o condutor estava se masturbando”. O automóvel com o suspeito foi interceptado na Avenida Norte Sul.

Com a porta do veículo ainda fechada, o motorista tentou levantar os vidros do carro e fugir. “Quando os policiais conseguiram retirá-lo do carro, o condutor se negou a ficar em posição de abordagem e, novamente, tentou fugir. Por isso, ele precisou ser imobilizado”, informou a corporação, em nota.

“De acordo com a passageira, de 21 anos, o condutor não estava seguindo a rota determinada pelo aplicativo, passando por ruas desertas e fazendo várias perguntas de cunho pessoal e pejorativo. Devido ao fato, ela enviou a localização dela em tempo real para familiares, que acionaram o 190”, detalhou a PM.

O homem foi preso, mas pagou fiança e já está em liberdade. Sua defesa afirma que tudo não passou de um mal-entendido.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também