Veja vídeo: Guarda da Serra desmonta esconderijo de drogas

Compartilhe:
Serra
Guarda Civil realizou patrulha após denúncia de moradores da Serra. Créditos: Divulgação.

Após denúncias de moradores da região de Nova Almeida, na noite desta quinta (18) a Guarda Municipal da Serra encontrou, em um terreno baldio, sacolas com maconha e cocaína.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com as informações da Guarda Civil, o patrulhamento ocorreu depois de denúncia de um morador, que relatou que o local na Rua Aracruz era utilizado para embalo de vários entorpecentes.

+ Motorista de aplicativo reage a assalto e mata homem a facadas na Serra

Quando chegaram ao local, em meio aos matos do terreno baldio, os guardas avistaram uma sacola branca de supermercado. Em seguida, ao abri-la, outras quatro sacolas com grandes porções de substâncias semelhantes a cocaína foram encontradas no esconderijo de drogas indicado pela população da região.

Além disso, 17 buchas de maconha e um pacote de chup-chup preenchido até a metade com substância parecidas com maconha também foram apreendidos.

Segundo a Guarda Municipal, o material foi apresentado á Terceira Delegacia Regional da Serra.

Confira o vídeo

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também