
Um homem foi esfaqueado no início da tarde desta sexta-feira (3), no Terminal de Carapina, na Serra. A vítima é ambulante, e no vídeo é possível verificar que ele é socorrido por pessoas que se encontram no local. Ele foi levado para atendimento médico em uma ambulância do SAMU.
A Polícia Militar foi acionada, e a ocorrência está em andamento. Segundo nota emitida pela assessoria da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como lesão corporal. No entanto, a nota não informa os nomes do agressor e nem da vítima. Confira:
“A Polícia Civil informa que a ocorrência foi registrada como lesão corporal, crime que depende da manifestação por parte da vítima, para que haja investigação. A Polícia Civil orienta que a vítima registre a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online”.
Já a Polícia Militar também;em emitiu nota, informando que os envolvidos no conflito não foram localizados:
“Por volta das 14h40 desta sexta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o local, onde um vigilante informou que durante uma briga entre ambulantes, um deles teria sido agredido e esfaqueado. A vítima já teria sido socorrida por uma equipe do Samu e não tinham informações de para onde ela teria sido levada. Já os envolvidos se evadiram do local logo após o fato. Até o momento nem a vítima ou algum suspeito foram localizados”.

