Veja | Bandidos se passam por pedreiros com as armas em baldes para assaltar na Serra

Compartilhe:
Se passando por pedreiros, bandidos cometem assaltos em Colina de Laranjeiras.
Se passando por pedreiros, bandidos cometem assaltos em Colina de Laranjeiras. Foto: Divulgação

Dois homens, se passando por pedreiros assaltaram moradores no bairro Colina de Laranjeiras. O crime ocorreu no último dia 14 às 17h, aproximadamente.

Os bandidos usaram um balde de obra para esconder as armas. A ação durou pouco mais de 2 minutos; a dupla roubou itens pessoais das vítimas, e ainda recolheram materiais de outro veículo que estava estacionado na rua, que também pertencia a uma das vítimas.

De acordo testemunhas, as vítimas, a mulher que aparece no vídeo e filha – que felizmente no momento da abordagem estava dentro de casa – estavam retirando compras de supermercado do carro; já o outro morador, proprietário do Ford Ecosport, chegou no momento da ação criminosa e também foi abordado, mas os bandidos desistiram de levar o Ford.

A dupla levou ainda um veículo Fiat Toro branco. Os moradores assustados, conseguiu sair da cena e entrar para dentro de uma residência. Após o crime uma equipe da Policia Militar chegou ao local, mas a testemunha que repassou as informações a reportagem não soube informar os desdobramentos.

As assessorias da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e assim que houver novas informações será publicado aqui.

Veja o vídeo:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também