
O ex-deputado estadual Vandinho Leite deve ser o novo presidente municipal do PSDB, a partir do próximo dia 18, quando militantes do tucanato da Serra se reúnem, entre 8h e 12h, para a convenção municipal. Na ocasião serão escolhidos os novos membros do Diretório da legenda, total de 45, e também a nova Executiva da legenda. O encontro acontecerá no Golaço, em Jardim Limoeiro.
A escolha deve ser feita por meio de chapa única, encabeçada por Vandinho Leite, que representou o partido na disputa municipal de 2016. Vandinho informou que deve montar uma chapa que contemple as diversas forças do partido e movimentos sociais.
“De acordo com o Estatuto, serão eleitos os novos membros do diretório, conselho de ética e delegados que participarão da convenção estadual”, contou Vandinho.
O tucano falou sobre o projeto que pretende desenvolver estando à frente do partido. “Além do projeto municipal, onde vamos fazer fiscalização propositiva em relação aos pontos que não concordamos na administração da Serra, paralelamente temos um projeto eleitoral. Também temos um projeto nacional, defendo que o partido venha com um nome novo. Temos refletido sobre a candidatura de João Doria à Presidência do país. O senador Ricardo Ferraço à reeleição; o candidato natural a governador e ainda, caso Hartung não seja candidato, o nome do partido seria o de Cesar Colnago, atual vice-governador do Estado”, apontou.