Categories: Notícias

Vai faltar energia em bairros da Serra nesta sexta

Empresa afirma que manutenção é para melhorias. Foto: Divulgação

Por conta de uma manutenção programada que será feita pela EDP Espírito Santo, muitos moradores da Serra ficarão sem energia elétrica durante esta sexta-feira (25). De acordo com a empresa, a suspensão no fornecimento é para ‘melhorias’ que serão feitas pela equipe da empresa na rede elétrica nos próximos dias.

A suspensão no fornecimento acontece semanalmente na Serra e em outras cidades capixabas. De acordo com a empresa, a manutenção é para ‘melhoria de atendimento’ aos consumidores e qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato com a Central de Atendimento EDP Escelsa 24 horas através do telefone: 0800 721 0707.

Nesta quinta-feira (24), diversos bairros da cidade também estão sendo afetados pelas manutenções feitas pela empresa. Vale destacar que a manutenção acontece em algumas ruas dos bairros e em um determinado horário. Sendo assim, as comunidades serão impactadas somente no horário previsto pela EDP.

Tem alguma dúvida sobre o motivo da falta de energia? O TEMPO NOVO fez uma matéria onde a EDP explica a suspensão no fornecimento e responde dúvidas dos internautas. Leia clicando aqui.

Confira quais comunidades serão afetadas:

Sexta-feira (25)

Das 08h00 às 12h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Iguatemi, Itamonte, Itajaí e adjacências; Parte da Avenida Colares Junior e adjacências.

Das 08h30 às 15h00 –

Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Mucuri, Sta Inês, Jose Silva Lima, Jonathan Nunes Loureiro, Salvador, Jackson Barcellos, Joel Correa Santos, Marcelo Alves da Silva e adjacências; Parte da Avenida Ns da Saúde e adjacências. Bairro: Jardim Carapina parte das Ruas Sta Inez, Mucuri, Sta Inês, Salvador, Joel Correa Santos, Marcelo Alves da Silva e adjacências. Bairro: Carapina Grande parte da Rua Sta Barbara e adjacências.

Das 09h05 às 15h35 –

Bairro: Morada de Laranjeiras parte da Avenida Minas Gerais e adjacências; Parte da Rua Minas Gerais e adjacências. Bairro: Vila Nova de Colares parte da Rua Itajaí e adjacências.

Das 13h00 às 17h30 –

Bairro: Vila Nova de Colares parte das Ruas Iguatemi, Itamonte, Itajaí e adjacências; Parte da Avenida Colares Junior e adjacências. Bairro: Boa Vista II parte das Ruas Boa Vista, Mariano Souza Ramos, José Silva Lima, Jackson BarCoronellos e adjacências; Parte da Avenida Boa Vista e adjacências. Bairro: José de Anchieta Iii parte da Rua Boa Vista e adjacências.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Contratação correta e capacitação de colaboradores garantem boas vendas, diz especialista

Quando o assunto é vender, o que não faltam são técnicas e mais técnicas no mercado. E é bem verdade…

45 minutos atrás

Motociclista fica ferida após colidir em carro em Jardim Limoeiro

A manhã desta segunda-feira (29) começou com um acidente entre um carro e uma moto no cruzamento da Rua Neuci…

57 minutos atrás

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

3 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás