Vaga para educador social residente e supervisor de serviços gerais em Laranjeiras

Compartilhe:
O lar atende meninas em risco social de 0 a 21 anos. Foto: Divulgação
O lar atende meninas em risco social de 0 a 21 anos. Foto: Divulgação

Vagas para mãe social (educador social residente) e supervisor de serviços gerais em instituição de apoio a meninas em risco pessoal e social em Laranjeiras.

Quem está contratando é o Lar Batista Albertine Meador, instituição que acolhe e abriga meninas de 0 a 21 anos em situação de vulnerabilidade social.

Nos dois cargos, a carteira do trabalhador será assinada e ele terá direito a plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.

Para o cargo de mãe social, o regime é de escala 48/48h. Os critérios necessários para o cargo são disponibilidade para dormir no trabalho, ensino médio completo, ter mais de 30 anos e conhecimento básico de informática, além de capacidade de gerir casa e situações de conflito e experiência com adolescentes.

Já para supervisor de serviços gerais, a carga horária é de 40h semanais e é preciso carteira de motorista B, ensino médio completo, além de conhecimentos em manutenção elétrica e hidráulica.

Os currículos devem ser enviados via email gri@larbatista.org.br, com o nome da vaga no local “Assunto” ou serem entregues na sede da instituição até o dia 23 (segunda). Após análise e seleção, os candidatos serão chamados para entrevista.

O Lar Batista Albertine Meador fica na rua Santos Dumont, 120, Laranjeiras. Maiores informações pelo 3328-5165.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também