
A Serra não para! Neste final de semana e feriado de Nossa Senhora da Penha, na segunda-feira (17), ocorre a vacinação sem agendamento contra a Covid-19, Influenza e demais imunizantes de rotina.
No sábado (15), das 8 às 16 horas, as equipes de saúde estarão a postos nas Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Serra Dourada, Novo Horizonte, Serra Sede; e nas Unidades Básicas de Saúde de Jardim Carapina, Nova Almeida e Nova Carapina I.
+ Construtora abre 150 vagas de emprego para contratação imediata na Serra
Já, das 9 às 17 horas, também, a ação será no shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.
Leia também
No domingo (16) e na segunda-feira (17), a vacinação sem agendamento está confirmada para acontecer, das 10 às 17 horas, no Montserrat.
É importante ressaltar que, contra a Covid-19, haverá oportunidades para todos os públicos e imunizantes, incluindo a vacina Bivalente, destinada a todas as pessoas imunocomprometidas, a partir de 12 anos, e que tenham recebido D2 ou algum reforço a pelo menos 4 meses.
Todas as vacinas de rotina, destinadas a doenças como poliomielite, tuberculose, difteria, tétano e muitas outras, também serão administradas nos pontos de ação. Uma ótima oportunidade para completar o cartão de vacinas de toda a família.
Vale lembrar que é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. A caderneta de vacinação também é um documento importante a ser apresentado, sobretudo no caso da vacinação infantil.