Usuários podem denunciar lotação do Transcol com o aplicativo ÔnibusGV

Compartilhe:

Está disponível na loja virtual Google Play o aplicativo Ônibus GV, o aplicativo do Transcol. Usuários podem, por meio do APP verificar local e horário dos ônibus, em tempo real, tanto do sistema Transcol como daqueles que fazem linhas municipais. Também é possível que o passageiro acesse a rede wi-fi durante a viagem.

O aplicativo é uma parceria do Governo do Estado, da Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado (Ceturb-ES), com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano de Vitória – GVBus, lançou nesta quinta-feira (16) o aplicativo Ônibus GV, uma plataforma de informação para quem utiliza o serviço.

O Aplicativo Ônibus GV é a ferramenta oficial do Sistema Transcol e que conecta o usuário ao transporte público. Além da previsão de horário para os veículos do Transcol e os que fazem as linhas municipais (verdinhos), o Ônibus GV vai permitir que o usuário acesse a rede wi-fi durante a viagem.

Antes de iniciar uma viagem, o usuário poderá consultar a previsão de horário (estimativa do tempo que falta para o ônibus chegar ao ponto selecionado); localização atual (ao selecionar o ônibus de sua preferência, é possível visualizar a localização do ônibus naquele momento) e itinerário

Durante a viagem o aplicativo permite utilizar a rede de wi-fi, que estará disponível nas linhas do Sistema Transcol (inicialmente, serão 100 ônibus com o sinal. Até o final do ano, todas as linhas troncais contarão com o serviço) para acessar redes sociais e sites de notícias, entre outros.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também