Urgente: acidente aterrorizante estraçalha corpo de motociclista na ES-010, na Serra

Compartilhe:
Serra
Acidente que vitimou motociclista na ES 010. Crédito: Divulgação
Foto: Divulgação

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 15h30 desta quarta-feira (15) na ES-010, região de Chácara Parreiral. Trata-se de um motociclista de 59 anos que teve parte do seu corpo esfacelado após uma carreta passar por cima da parte superior a cintura.

As cenas são de assustar e de embrulhar o estômago. Nas filmagens que o Jornal Tempo Novo recebeu os próprios populares que registraram a cena relatam o espanto com a situação de terror na via pública. O acidente aconteceu há cerca de 40 metros do posto conhecido como ‘Arara Azul’, no sentido Jacaraípe.

Diante do estado macerado da vítima, no primeiro momento, não foi possível confirmar com exatidão seu sexo. Porém, a Polícia Militar enviou nota afirmando que se trata de um homem. Pela pista, restos mortais ficaram espalhados. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Por nota, a PM confirmou que “foi acionada para atender a ocorrência de trânsito envolvendo três veículos, sendo um caminhão scania, um carro de passeio e uma motocicleta, na Rodovia ES-010, altura de Chácara Parreiral, na Serra”.

Informou ainda que, no local, testemunhas relataram que os veículos seguiam no sentido Jacaraípe, quando o motociclista, de 59 anos, colidiu na lateral do carro, perdeu o controle da direção e caiu debaixo do caminhão, momento em que foi atropelado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

Vale lembrar que, nesta mesma quarta-feira, outro motociclista se envolveu em um acidente na Avenida Norte Sul. Ele precisou ser levado às pressas ao hospital Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, onde foi intubado. A escalada da violência no trânsito da Serra segue causando vítimas, tragédias e deixando famílias inteiras dilaceradas.

Veja vídeo:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também